domingo, 20 de dezembro de 2015

Avast Premier 2015

Avast Premier 2015 or Antivirus Security + Serial >> BAIXE AQUI

Decryption Key - !ChbZ4fHGHhBa3sTxh06_2A


Antivírus inteligente
Detecta todos os tipos de ameaças desagradáveis, de vírus a malwares. Sim, atéspyware, ramsoware e ataques de phishing.

Escaneamento Inteligente
O melhor economizador de tempo. Verifique o seu PC e rede com relação a todos os tipos de problemas em apenas um simples clique.

Home Network Security
O seu roteador está funcionando propriamente? Nós iremos informá-lo. Ou então, qualquer um pode acessar a sua rede e conectar qualquer coisa à ela (como computador, telefone ou impressora).

Browser Cleanup
Livre-se de barras de ferramentas misteriosas, add-ons e extensões que foram instaladas sem você perceber - e sem a sua permissão.

Firewall
Você tranca a sua porta para manter ladrões fora de sua casa - então por que seu computador deveria ser diferente? Firewallmantém você seguro de todos os tipos intrusos.

Senhas
Muitas senhas e nenhuma que seja segura? Isso é normal. Lembre de apenas uma, e o Avast Senhas tomará conta do resto.

Sandbox
Você já baixou um arquivo de um servidor estranho e suspeitou que isso fosse um problema? Teste primeiro arquivos em um espaço selado, e mantenha o resto do seu PC seguro.

Software Updater automático
A internet está cheia de guias detalhados que explicam como explorar a segurança em softwares ultrapassados. A chave é ser mais rápido do que os hackers. Automaticamente.

Data Shredder
Você compartilha o seu PC, repara ele ou está a ponto de vendê-lo? É fácil de recuperar arquivos que foram deletados. Destrua-os para sempre.

SecureDNS
As configurações do seu roteador podem ser mudadas para conectar você a um site falso. Por que? Porque hackers podem roubar seus dados bancários. SecureDNS mantém suas transações bancárias online seguras.

Anti-spam
Spam não é apenas irritante. Ele pode ser perigoso também. Premier mantém você - e seu dinheiro - seguro de ameaças como e-mails de phishing.

SafeZone
Faça pagamentos de forma segura, sem ninguém ver os seus detalhes. SafeZone cria um espaço de proteção que hackers - ou qualquer outro - não têm acesso.

Suporte dentro do produto
Tendo problemas com o seu Avast? Você não precisa ir longe e procurar muito para conseguir ajuda. Simplesmente envie-nos uma mensagem do seu próprio Premier.

Conta do Avast
Todos os seus dispositivos protegidos pela Avast em um único local. Gerencie suas licenças, localize seus telefones e tablets e mantenha-se super organizado da maneira mais fácil.

Requisitos do sistema

* Ambas as versões 32- e 64-bit, excluíndo Starter e e

Nenhum comentário:

Postar um comentário